Caso foi registrado em Goiânia
No último sábado (26), um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir e perseguir a esposa com um facão. De acordo com o comandante operacional da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Vilmar Rodrigues, o homem foi autuado por injúria, ameaça, agressão e também por dirigir embriagado. O caso foi registrado em Goiânia. A informação é do G1.
O suspeito também ameaçou a mulher por meio de áudios enviados por aplicativo de mensagens. “Vai ver o que vai acontecer com tua vida. ‘Tá’ escondendo meu filho, vou matar ele, vou matar você, já ‘tá’ avisado. Vai levar 10 tiros na sua cara, vou infernizar sua vida”, falou o suspeito.
Conforme relato da vítima, o homem teria estourado o portão da residência e a ameaçado com um facão. Quando a GCM chegou ao local, o suspeito já tinha fugido.
Em outro momento, a GCM passou novamente na residência, quando encontrou o indivíduo, que reagiu. Ele chegou a avançar com o carro em direção à equipe da guarda, ele resistiu a prisão, mas foi contido. O exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal (IML) confirmou a embriaguez do suspeito.