Autor e vítima se encontraram na casa do suspeito para tentarem reatar a relação. Por motivos banais, ele a esfaqueou
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Abadia de Goiás (16ª DRP), prendeu em flagrante nesta terça-feira (08) um homem de 52 anos suspeito de praticar o delito de feminicídio contra a ex-companheira Maria de Lourdes Perpétua dos Santos, de 52 anos.
Segundo apurado, autor e vítima eram ex-companheiros e se encontraram na casa daquele para tentarem uma reconciliação. Acontece que, já no primeiro dia juntos, iniciou-se uma discussão entre o casal, ocasião em que o investigado muniu-se de uma faca e desferiu vários golpes na região abdominal da vítima, a qual infelizmente veio a óbito.
A Delegacia de Polícia Civil de Abadia de Goiás foi acionada por vizinhos que escutaram os fatos. Imediatamente uma equipe de policiais foi designada para atender o caso.
Após sucessivas diligências, os agentes prenderam em flagrante o autor. Na unidade policial, o suspeito confessou o crime e citou fatos banais como a motivação.
Além disso, foi verificado que ele já possui um crime de homicídio, cometido na comarca de Goianira, sobre o qual responde em liberdade.
A PCGO gravou e vídeo o momento do flagrante.
Confira: