Comando de Operações de Divisas abordou veículo suspeito na madrugada deste domingo
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), através da equipe do Comando de Operações de Divisas (COD), realizava abordagens na malha rodoviária no município de Chapadão do Céu na madrugada deste domingo, dia 26, quando foi dada ordem de parada a um condutor de um veículo Renault/Oroch, que não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.
Feito o acompanhamento por vários quilômetros, o condutor de 39 anos perdeu o controle e capotou, abandonando o veículo e evadindo-se pela mata.
A equipe do COD fez a aproximação e verificou que o carro estava carregado com drogas, as quais se espalharam pela rodovia. Foi apreendida 1, 2 tonelada de maconha, avaliada em R$ 2, 4 milhões.
A PM informou que o suspeito mora em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e disse que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Jataí. Ele tem passagens por receptação.
Feito o cerco, o homem que conduzia o veículo, com placas adulteradas, foi localizado e preso.
Duas pessoas que davam apoio no transporte fugiram em outros veículos. O carro utilizado no transporte, o condutor e a droga foram apresentados na delegacia de Chapadão do Céu.