Vítima era violentada desde os seis anos
Na manhã da última sexta-feira (15), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia, em operação conjunta com a Guarda Civil Metropolitana da Capital, realizaram o cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem de 44 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, inclusive, engravidado a própria enteada. A prisão foi efetuada em Goiânia.
Conforme as informações apuradas no decorrer da investigação, o individuo teria iniciado os abusos sexuais com a criança desde os seis anos de idade até os 13 anos, quando a família descobriu que a menor estaria grávida.
Tais práticas foram realizadas na cidade de Barcarena, interior do Pará, e, logo após os relatos da vítima acerca dos abusos, o investigado empreendeu fuga para o Estado de Goiás, a fim de evitar sua prisão.
A vítima foi encaminhada a todos os serviços assistenciais, médicos e psicológicos, optando a família pela realização do aborto, em atenção aos direitos e garantias da criança e do adolescente.