Homem é preso sob suspeita de matar travesti

Crime foi registrado em Aparecida de Goiânia 

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia prendeu nessa terça-feira (29), no Jardim Santo Antônio, em Aparecida, um homem de 37 anos, que teria matado Renan de Araújo Farias, de nome social: Isabela, de 22 anos, ocorrido no último dia 05 de março. A vítima era travesti e estava em Goiás há 15 dias e realizava programas na região dos motéis de Aparecida de Goiânia. 

No dia do crime, por volta da 1h, o autor combinou um programa com a vítima pelo valor de R$ 30 e ambos se dirigiram para um lote baldio no veículo do autor. No local, na Vila Nossa Senhora de Lourdes, de acordo com o interrogatório do autor, houve um desentendimento sobre o valor do programa, tendo a vítima passado a cobrar o valor de R$ 50. Durante a luta corporal, o autor esfaqueou a vítima por três vezes na região do pescoço, utilizando o canivete de Renan.

Durante o interrogatório, ele confessou o crime, sendo encontrado inclusive o suposto canivete utilizado no delito, ainda sujo de sangue, dentro da mochila do autor. Com o mandado de prisão temporária cumprido, o autor deve ser indiciado pelo homicídio qualificado e o inquérito, concluído nos próximos dias.

Total
0
Shares
Related Posts