Homem é preso suspeito de estuprar filho de 1 ano e a enteada de 7 anos

O suspeito já foi condenado anteriormente por crime violento (roubo majorado) – (Foto: Reprodução)

DEAM de Iporá segue com as investigações em curso

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá cumpriu nesta quinta-feira (22) mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos suspeito de estuprar o filho de um ano e a enteada de 7 anos. Segundo as provas colhidas pela Polícia Civil, o suspeito costumava apertar as bochechas, os braços e os seios da criança, provocando-lhe lesões corporais. Além de também vestir a criança com roupas curtas e apertadas e fazê-la dançar músicas sensuais para ele observar.

De acordo com a investigação, no dia 3 de abril deste ano, a menina passava um final de semana na companhia de sua mãe e padrasto, oportunidade em que este deu um sonífero para a criança dormir profundamente. A vítima acordou sentindo fortes dores em sua região vaginal. Quando recuperou os sentidos, viu seu padrasto com a mão em sua genitália. Em seguida, o suspeito ameaçou a menina para não contar os fatos para ninguém, caso contrário, mataria ela, sua mãe e seu irmão.

Dois dias depois, a menina gritou de dor ao urinar. Nesse momento, a família da criança percebeu que a genitália dela estava ferida. A perícia médica constatou alterações na região da genitália. Outras provas foram colhidas, reforçando a suspeita do estupro de vulnerável contra a menina e apresentando indícios de que o investigado estava cometendo violência semelhante contra seu filho de apenas 1 ano de idade.

A Deam de Iporá continua com as investigações sobre os crimes de estupro, tortura e maus tratos contra as crianças. Ainda conforme a PC, o indivíduo já foi condenado anteriormente por crime violento (roubo majorado).

Total
0
Shares
Related Posts