Acusado confessou autoria do crime, que teria sido motivado por uso de drogas
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde prendeu por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira (2) um homem acusado de matar a facadas Elson Nascimento de Lima, de 34 anos, dentro de uma residência na Rua Otoni Carvalho, no Bairro Jacutinga, em Jataí. As informações são do perfil Rota Policial Notícias.
Os agentes da GCM foram informados por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMGO), que já estava no local, que havia um homem despido e machucado dentro da residência e que recusava ajuda.
O autor do crime, de 37 anos, foi abordado pelos GCMs e relatou que havia contratado Elson, um travesti, para entregar entorpecente em sua casa e convidou a vítima para fazerem uso da droga juntos.
Os dois, segundo ele, se desentenderam por causa do valor cobrado pelo entorpecente, entraram em luta corporal e a vítima foi esfaqueada no pescoço, morrendo no local.
A residência apresentava sinais de violência extrema, com grande quantidade de sangue nos cômodos. A GCM encontrou o corpo de Elson na área externa da casa. O acusado ainda entou esquartejar a vítima antes da chegada da polícia.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
A vítima
Elson Nascimento de Lima era natural do Rio de Janeiro, moreno com cabelo curto e cacheado.
O corpo será sepultado na tarde de hoje em Jataí. A família, que reside em outra cidade, preferiu não realizar velório.
A Polícia Civil está investigando o caso.