Homem pega 22 anos de cadeia por tentar matar esposa e estuprar enteada

Condenação foi imposta pelo Tribunal do Júri de Itauçu – (Foto Promotoria de Itauçu)

Acusado tentou bateu barra de ferro na cabeça da companheira para tentar esconder os delitos sexuais

Denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), Sandoval Martins dos Santos foi condenado a 22 anos e 5 meses de prisão pela tentativa de homicídio duplamente qualificado da sua então companheira e pelo estupro da enteada de 13 anos. A condenação foi imposta pelo Tribunal do Júri de Itauçu, que considerou o réu culpado pelos crimes, acolhendo sustentação feita pelo promotor de Justiça Marcelo Faria da Costa Lima.

Os jurados acolheram as qualificadoras de crime praticado por meio cruel e para assegurar a ocultação de crime em relação à tentativa de homicídio e reconheceram a prática de estupro de vulnerável por quatro vezes contra a adolescente.

De acordo com a denúncia, na madrugada de 31 de agosto de 2019, Sandoval tentou matar a mulher batendo uma barra de ferro em sua cabeça para esconder os delitos sexuais praticados anteriormente contra a enteada.

Atos libidinosos

Na denúncia, o promotor relatou que o réu, aproveitando-se das facilidades de acesso e contato com a filha da companheira, passou a assediar a menina por meses, ameaçando-a, caso contasse sobre os ocorridos.

Após contar à mãe, esta confrontou o companheiro que, achando que seria preso, pegou uma barra de ferro e passou a golpeá-la. Ao ouvir os gritos da mãe, a adolescente tentou entrar no quarto do casal, mas foi impedida por Sandoval, que passou a agarrá-la pelo pescoço e, mais uma vez, a violentou e fugiu. Posteriormente, ele foi preso e continua detido. Na decisão, foi mantida a prisão preventiva. (Cristiani Honório/Assessoria de Comunicação Social do MPGO)

Total
0
Shares
Related Posts