Homem que xingou porteira alega problemas de saúde e falta depoimento

Vinícius Pereira da Silva está sendo investigado pela Polícia Civil por crimes de ameaça e injúria racial – (Foto: Reprodução)

Defesa do morador informa que o cliente se apresentará nos próximos dias na delegacia

Vinícius Pereira da Silva não compareceu ao depoimento na delegacia nesta terça-feira (20), em Goiânia. A defesa informou que seu cliente está com problemas de saúde, mas destacou que Vinícius se apresentará nos próximos dias. A informação é do G1.

“Vamos apresentá-lo para esclarecer os fatos. No momento, ele está com problemas de saúde sobre a repercussão. Ele toma alguns remédios. Ele é uma pessoa educada e íntegra, e vamos apresentar a defesa”, disse o advogado Abner Machado.

Vinícius da Silva é o morador de um prédio situado no Jardim Goiás, onde ameaçou e agrediu verbalmente a funcionária da portaria do condomínio vertical. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o morador xingou a funcionária.

“Grava, macaca! Chimpanzé! Chipanga! Me encara, desgraça”, disse o homem à porteira e ainda continuou: “Vou meter minha arma na cintura e vou aí resolver”. Toda a situação foi gravada pela trabalhadora. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como crimes de ameaça e injúria racial.

Total
0
Shares
Related Posts