Caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis
Um homem foi preso no último sábado (24) sob suspeita de agredir a pauladas a esposa que está grávida. Conforme informações da polícia, a agressão teria sido feita após a mulher pedir para ele não consumir bebida alcoólica. O homem teria agredido a mulher com pauladas e ainda teria batido a cabeça do próprio filho contra a parede. O caso foi registrado em Anápolis, interior do Estado. A informação é do G1.
Conforme a polícia, a equipe foi acionada por volta das 9h de sábado e ao chegarem no local, a vítima relatou que o marido estava agressivo e que ela teria sido alvo de agressões efetuadas com o pedaço de madeira com vários pregos. Conforme o relato, os golpes foram desferidos nas costas da mulher e em seguida ela foi enforcada e ameaçada de morte.
A vítima também relatou que em outra oportunidade foi esfaqueada pelo marido. Já na abordagem policial, o homem resistiu e tentou agredir os policiais. Em seguida ele foi imobilizado e algemado pelos militares. No trajeto para a delegacia, o homem danificou a viatura e ainda proferiu xingamentos contra os militares.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis e autuado por lesão corporal, violência doméstica e desacato.