Dulci Xavier chega com o compromisso de manter serviço de excelência no enfrentamento à Covid-19 e dar maior dinamismo às equipes médica e multiprofissional
A administradora Dulci Xavier assumiu na manhã dessa segunda-feira (5) a direção-geral do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) para implementar o programa de manutenção de enfrentamento à Covid-19 que a unidade se tornou referência. “Chegamos para somar experiência e compromisso com as melhores práticas de gestão a essa equipe vencedora”, frisou a nova diretora.
Dulci Xavier foi diretora-geral do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) até dezembro de 2020 e traz uma bagagem considerada expressiva e respeitável em gestão hospitalar. Após ter coadjuvado uma das melhores gestões do renomado Hospital de Base de Brasília (HBB), ela revela que a tônica a ser implantada no HMAP será a capacidade operacional aliada a uma responsabilidade fiscal que o trato com o dinheiro público exige.
“Sabemos que a gestão fiscal é fundamental para dar segurança para a administração pública. A Prefeitura de Aparecida de Goiânia e a Secretaria Municipal de Saúde terão sempre total transparência de nossos atos e do nosso compromisso de entregar um serviço de qualidade, responsável e altamente humanizado. Esse é o nosso compromisso”, garante a diretora.
Ela foi apresentada à administração pelo diretor técnico, Mayler Olombrada, e pela diretora-administrativa, Lorena Mota.
Dulci Xavier leva para o HMAP uma equipe de gestores experientes e compromissados com a ética e a transparência em todos os quadrantes da administração pública. “Além disso tempos uma preocupação em entregar um serviço humanizado, alegre e dinâmico que atendam a população em todos os sentidos de melhor cuidar das vidas que necessitam de nós. São grandes os desafios, mas temos certeza de que vamos vencer”, finaliza.
A nova diretora-geral substitui o médico Paulo Rassi no comando do HMAP.