Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) criticou a proposta do Executivo de reajustar a pauta fiscal, proposta defendida pelo líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB).
“O valor desse aumento é repassado para o consumidor. O Governo do Estado solicitou ao Confaz que majorasse a pauta fiscal de combustíveis e gás de cozinha. Em plena pandemia, com grande índice de desemprego, o governador está preocupado em arrecadar. O aumento do tributo será repassado para os revendedores. Uma gestão que só pensa em arrecadar e utiliza estes meios silenciosos para arrancar dinheiro do contribuinte”, enfatizou o parlamentar.
Related Posts
Governo do Distrito Federal anuncia reabertura de bares e escolas
Medidas foram oficializadas pelo Decreto 40.939 Da Agência Brasil O governo do Distrito Federal (GDF) anunciou nesta quinta-feira…
Comissão debate risco de choque anafilático causado por vacinas contra Covid-19
Gustavo Sales/Câmara dos Deputados Dr. Luiz Antonio Teixeira Jr., autor do requerimento A Comissão de Seguridade Social e…
5 de maio de 2021
Veja onde sacar neste sábado o Auxílio Emergencial e FGTS em Goiás
Atendimento na Caixa Econômica Federal será das 8h às 12 horas A Caixa Econômica Federal abre 25 agências…
Início das Atividades
A Agência de Notícias da Assembleia divulga, em tempo real, as atividades institucionais da Assembleia Legislativa, as reuniões,…
5 de maio de 2021