Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) criticou a proposta do Executivo de reajustar a pauta fiscal, proposta defendida pelo líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB).
“O valor desse aumento é repassado para o consumidor. O Governo do Estado solicitou ao Confaz que majorasse a pauta fiscal de combustíveis e gás de cozinha. Em plena pandemia, com grande índice de desemprego, o governador está preocupado em arrecadar. O aumento do tributo será repassado para os revendedores. Uma gestão que só pensa em arrecadar e utiliza estes meios silenciosos para arrancar dinheiro do contribuinte”, enfatizou o parlamentar.
Related Posts
Deputados prestam homenagem ao humorista Paulo Gustavo
Divulgação Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos vítima de Covid-19 Deputados lamentaram a morte do humorista Paulo Gustavo,…
5 de maio de 2021
MPE pede impugnação de registro de três candidatos a vereador
Promotoria aponta que os citados são considerados “ficha suja”, conforme a Lei de Inelegibilidade O Ministério Público Eleitoral…
Vacinação contra gripe está abaixo de 30% entre crianças, mães e trabalhadores da saúde
A campanha de vacinação contra a gripe, em SP, registra comparecimento de menos de 30% dos trabalhadores da…
7 de maio de 2021
Um projeto da Governadoria é lido em Plenário
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 28, realizada de forma híbrida, foi lido um projeto oriundo da Governadoria.…
28 de abril de 2021