Humberto Teófilo questiona Caiado: “Quando irá parar de mentir?”

O parlamentar utilizou a tribuna nesta quarta-feira para novamente criticar a postura do governador

O deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) subiu à tribuna nesta quarta-feira (19), durante sessão ordinária, para fazer duras críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM). O parlamentar fez referências ao ICMS do combustível e a valorização dos servidores que atuam na segurança pública.  

“Gostaria de chamar a atenção do governador e questioná-lo quando é que irá cumprir suas promessas. Quando irá reduzir o ICMS? Quando irá chamar os delegados aprovados no último concurso? Quando irá mandar a emenda de R$1 milhão para Inhumas? Quando irá pagar as promoções das policias Militar e Civil? Quando irá parar de mentir?”, questionou.  

Teófilo aproveitou seu discurso para agradecer a todos que abraçaram a campanha #ZeraCaiado. “Sabemos da impossibilidade de zerar o ICMS incidente sobre o combustível, por outro lado, sabemos que é possível reduzir a alíquota do ICMS da gasolina, do etanol e principalmente da energia elétrica”, disse o parlamentar que faz campanha nas ruas de Goiânia.

Agora na oposição, o parlamentar do PSL afirma que irá cobrar do governador todas as promessas de campanha. O deputado estadual citou a falta de promoções de policias civis. 

“Além disso, os delegados do último concurso não foram chamados. Mais de 140 delegacias estão sem delegado. Diz que não pode, por causa do RRF (Regime de Recuperação Fiscal)”, declarou o deputado.

Total
0
Shares
Related Posts