Idoso é preso sob suspeita de estuprar menina com deficiência

O idoso foi indiciado por crime de estupro de vulnerável e sua pena pode chegar a 25 anos de prisão, com o agravante da deficiência da vítima – (Foto: Reprodução)

Polícia civil investiga o caso que foi registrado em Iporá, interior do Estado

Um homem de 68 anos foi preso nesta segunda-feira (03) sob suspeita de estuprar uma menina de 12 anos, que possui deficiência mental. O caso foi registrado na cidade de Iporá, interior do Estado. A informação é do G1.

De acordo com a investigação, no dia 13 de abril, o idoso teria levado a menina para o banheiro e a estuprado, ignorando o choro e gritos de socorro. Após o ato sexual, ele teria dito a ela que a amava e que queria casar com ela. Em seguida, o idoso teria dado R$ 2 para a garota e dito que era para ela comprar balas.

Os familiares disseram à polícia que após o estupro, a menina disse que desejava morrer. A vítima foi encaminhada para tratamento médico e psicológico.

O idoso foi indiciado por crime de estupro de vulnerável e sua pena pode chegar a 25 anos de prisão, com o agravante da deficiência da vítima. O idoso é conhecido da família e já foi casado com uma tia da vítima. A identidade do homem não foi divulgada.

Total
0
Shares
Related Posts