Após prejuízo de cerca de R$ 400 mil, empresária pede ajuda por meio de vaquinha virtual
Na manhã deste sábado (06) a empresária Suzana, proprietária da loja Nanamenina, pediu ajuda para clientes e seguidores de suas redes sociais devido ao prejuízo de cerca de R$ 400 mil, provocado por um incêndio no galpão de seu empreendimento. Em relato publicado nas redes sociais, a lojista informou que o incêndio destruiu todo o estoque e o maquinário da empresa.
“Por aqui hoje o dia amanheceu triste pra mim… Meu galpão pegou fogo, tudo que eu tinha estava investido aqui, o estoque, roupas, as máquinas queimaram”, relatou Suzana.
A empresária pediu ajuda para seguidores das redes sociais e clientes, que eventualmente possam contribuir para que o negócio possa ser reconstruído. “Minhas amigas me deram um ideia de fazer uma vaquinha on-line. Eu quero que vocês me ajudem”, manifestou a empresária.
Karina, irmã de Suzana, também publicou um vídeo nas redes sociais. Emocionada, ela pede ajuda para a irmã que perdeu toda a estrutura de trabalho.
Para os interessados em contribuir e ajudar Suzana, basta entrar em contato por meio do perfil no Instagram @nanameninamodas.