Deliberado em discussão e votação única, o Plenário aprovou o decreto legislativo nº 4713/20, da Governadoria, que indica os nomes de Iêda Leal de Souza e Ludmylla da Silva Morais para comporem o Conselho Estadual de Educação (CEE). A votação do decreto registrou o placar de 25 votos favoráveis e nenhum contrário.
A matéria prevê que Iêda e Ludmylla sejam nomeadas como titular e suplente, respectivamente, para mandato de quatro anos, a partir da data da posse, como representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás (Sintego).
Related Posts
Secretários de Mendanha pedem afastamento da gestão
Justificativa é de que vão focar integralmente na campanha eleitoral Três secretários municipais de Aparecida de Goiânia se…
Ronaldo Caiado não assina carta dos governadores criticando Bolsonaro
Governador de Goiás, apesar do constrangimento, não quis assinar documento batendo no presidente O governador Ronaldo Caiado (DEM)…
17 de fevereiro de 2020
Sai resultado do exame de coronavírus de senador
Assessoria divulga nota sobre estado de saúde do congressista A assessoria do senador da República, Vanderlan Cardoso (PSD),…
17 de março de 2020
Mais dois ministros afirmam que estão com covid-19
Ministro da Educação informou que testou positivo agora há pouco. Mais cedo, ministro da Cidadania também confirmou estar…