Deliberado em discussão e votação única, o Plenário aprovou o decreto legislativo nº 4713/20, da Governadoria, que indica os nomes de Iêda Leal de Souza e Ludmylla da Silva Morais para comporem o Conselho Estadual de Educação (CEE). A votação do decreto registrou o placar de 25 votos favoráveis e nenhum contrário.
A matéria prevê que Iêda e Ludmylla sejam nomeadas como titular e suplente, respectivamente, para mandato de quatro anos, a partir da data da posse, como representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás (Sintego).
Related Posts
Audiência discutirá violência contra servidores do sistema penitenciário no Pará
www.sxc.hu Comissão quer esclarecimentos sobre atentados contra agentes penais A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime…
23 de abril de 2021
Quinta Turma admite prova bancária obtida no exterior conforme a lei local e sem autorização judicial
Para a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em situação de cooperação jurídica internacional, as diligências…
13 de maio de 2021
PDT pode ir para a oposição
Lideranças políticas afirmam que estão sendo “cozidos em banho-maria” pelo grupo político liderado pelo MDB em Aparecida de…
Nelson Teich é o segundo a depor na CPI da Pandemia
O ex-ministro da Saúde Nelson Teich disse nesta quarta-feira (5), em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)…
5 de maio de 2021