Filhos agrediram a vítima que teria matado a mãe deles
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas tomou conhecimento do desaparecimento de uma pessoa, seguido de homicídio, na segunda-feira (24). As informações davam conta de que um casal – um homem de 54 anos e uma mulher de 47 – tinha problemas conjugais. Nesta terça-feira (25), o homem teria saído na companhia da mulher, que desapareceu.
Havia informações de que os filhos de ambos, dois rapazes de 26 e 28 anos, localizaram o veículo do pai (GM/Chevette) próximo à pista de aeromodelismo na zona rural de Caldas Novas.
Por volta de 2 horas desta terça-feira, os irmãos foram até a chácara do pai, onde este foi localizado após ter saído do mato nu. Os três entraram em luta corporal, sendo que os filhos dominaram e amarraram o pai em uma árvore, passando a agredi-lo com pedaços de pau. Durante as agressões, ambos questionavam acerca do paradeiro da mãe.
O pai faleceu no local e os irmãos fugiram. Posteriormente, a Polícia Militar localizou o corpo da mãe, próximo à ponte do Rio Parapitinga. O GIH, com apoio de delegacia da cidade, prendeu os dois irmãos investigados pela morte do pai – homicídio qualificado por meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
As investigações vão detalhar a dinâmica dos fatos.