Vereador afirma que a Secretaria de Saúde “ficou 4 meses num desmando total”, após a saída de Alessandro Magalhães, durante a gestão de Vilmar Mariano
O vereador Isaac Martins (UB), criticou o ex-secretário de Saúde Bruno Hernandez, que assumiu a pasta em setembro de 2024, logo após a saída de Alessandro Magalhães, durante a administração de Vilmar Mariano (UB). Conforme o vereador, que era líder do então prefeito, Bruno foi um “secretário horroroso”.
“Infelizmente, no final da gestão passada nós tivemos um secretário horroroso, que passou nessa cidade. Dr Bruno, um blogueirinho, que vivia só nas redes sociais fazendo vídeo, mas não tinha a capacidade de assinar um processo de insalubridade que estava na mesa dele. Pilhas de processos amontoavam no seu gabinete e ele não tinha a capacidade de despachar porque tinha medo de assinar para às vezes amanhã ter problema com a Justiça.”, declarou o vereador na sessão desta quarta-feira (14/5).
Isaac ainda afirmou que a Secretaria de Saúde “ficou 4 meses num desmando total” e que “colocar a casa em dia não é fácil”, missão essa que tem sido destinada ao atual secretário, Alessandro Magalhães.
Confira: