Isaac Martins nega influência externa na CCJ da Câmara: “Essa comissão é técnica”

Vereador Isaac Martins preside a CCJ na Câmara de Aparecida – (Foto: Marcelo Silva)

Isaac Martins explica que ajustes já foram feitos para que projetos fossem aprovados dentro da legalidade, mas refuta qualquer tipo de interferência na tramitação

Após os vereadores Gleison Flávio (PL) e Lipe Gomes (PSDB) terem renunciado a seus postos na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o presidente da pasta, vereador Isaac Martins (UB) se posicionou nesta quarta-feira (8/10).

Conforme o vereador, ajustes já foram feitos em projetos para que eles fossem devidamente aprovados dentro da legalidade, entretanto, refutou qualquer tipo de interferência externa na tramitação.

“Essa comissão é técnica”, reforçou o parlamentar, que ainda acrescentou: “Desde quando se instalou a primeira reunião, eu fui muito taxativo ao dizer que nós iríamos trabalhar e atuar para que de fato nós pudéssemos fazer as análises técnicas, sem haver interferência, sem haver nenhum tipo de pressão de vereadores e de [Poder] Executivo e de ninguém”, declarou Isaac Martins.

Entenda

Os vereadores Gleison Flávio e Lipe Gomes, renunciaram nesta terça-feira (7/10) a seus postos na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Ambos alegam incômodo com tentativas de interferência externa na tramitação de projetos na Casa de Leis.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts