Isaac Martins explica que ajustes já foram feitos para que projetos fossem aprovados dentro da legalidade, mas refuta qualquer tipo de interferência na tramitação
Após os vereadores Gleison Flávio (PL) e Lipe Gomes (PSDB) terem renunciado a seus postos na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o presidente da pasta, vereador Isaac Martins (UB) se posicionou nesta quarta-feira (8/10).
Conforme o vereador, ajustes já foram feitos em projetos para que eles fossem devidamente aprovados dentro da legalidade, entretanto, refutou qualquer tipo de interferência externa na tramitação.
“Essa comissão é técnica”, reforçou o parlamentar, que ainda acrescentou: “Desde quando se instalou a primeira reunião, eu fui muito taxativo ao dizer que nós iríamos trabalhar e atuar para que de fato nós pudéssemos fazer as análises técnicas, sem haver interferência, sem haver nenhum tipo de pressão de vereadores e de [Poder] Executivo e de ninguém”, declarou Isaac Martins.
Entenda
Os vereadores Gleison Flávio e Lipe Gomes, renunciaram nesta terça-feira (7/10) a seus postos na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Ambos alegam incômodo com tentativas de interferência externa na tramitação de projetos na Casa de Leis.
Confira: