Jair Bolsonaro e família vão se filiar ao Patriota

O senador Flávio Bolsonaro, confirmou a filiação em discurso, durante a convenção do partido – (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Anúncio foi feito pelo filho do presidente da República durante convenção do partido

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e seus filhos vão se filiar ao Patriota para disputar as eleições de 2022. A legenda foi escolhida após longas negociações com várias siglas e a tentativa frustrada de fundação da Aliança pelo Brasil. A informação é do site O Antagonista.

O senador Flávio Bolsonaro, confirmou a filiação em discurso, durante a convenção do partido, que a família e os correligionários trabalham para construir “juntos o maior partido do Brasil após as eleições de 2022”.

“A gente tem tudo para isso. Basta apenas deixar as nossas pequenas vaidades de lado, buscar um encaminhamento, buscar uma solução para tudo, aprovar este estatuto que está sendo colocado em votação agora.”, declarou Flávio Bolsonaro.

O senador já foi chamado por colegas de partido como “líder do Patriota”. Flávio Bolsonaro agora é o único integrante do partido no Senado Federal.

Total
0
Shares
Related Posts