João Campos trabalha para ser candidato a deputado federal com apoio da base governista em Aparecida
Vice-prefeito busca o apoio de Leandro Vilela, Gustavo Mendanha, Daniel Vilela e Ronaldo Caiado
O vice-prefeito João Campos (Podemos) trabalha para viabilizar seu nome como pré-candidato a deputado federal este ano dentro do grupo político ao qual pertence hoje.
A sua candidatura está sendo tratada por ele junto ao prefeito Leandro Vilela, ao ex-prefeito Gustavo Mendanha, ao vice-governador Daniel Vilela (ambos do MDB) e ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
Havendo convergência, ele pode ser candidato à Câmara Federal com respaldo da base política de Ronaldo Caiado em Aparecida de Goiânia.
João Campos ainda articula seu nome junto a lideranças da área de segurança pública e da área evangélica para que haja uma definição, dois segmentos que sempre representou em seus cinco mandatos como deputado federal.
Segundo o vice-prefeito, o que se avaliada agora é se sua candidatura é conveniente para Aparecida e para Goiás e se é viável. “Havendo convergência nesse diálogo, eu serei candidato. Não havendo convergência e havendo entendimento no sentido de que eu devo continuar como vice-prefeito, assim eu farei”, disse.
Mas João Campos sinaliza que só aguarda aval para iniciar a pré-campanha rumo à Câmara Federal. “Todavia, essas conversas estão em andamento e até aqui elas são convergentes. Falta só finalizá-las, o que deve ocorrer nos próximos dias para que a gente possa ter uma definição e começar um diálogo como pré-candidato, é o que eu imagino”.
Confira: