Ele ficou internado por 60 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em Goiânia
A Covid-19 fez mais uma vítima no meio jornalístico. O jornalista Luiz Fernando Avelar, de 47 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (10), vítima do coronavírus.
Luiz Fernando ficou internado durante 60 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia e precisou utilizar o ECMO, um equipamento que atua com uma espécie de pulmão artificial.
Como o plano de saúde não cobria essa terapia ações para ajudar no pagamento das despesas foram organizadas por familiares e amigos.
O jornalista tratava um problema renal antes de contrair o coronavírus. Ele atuou como repórter na TV Anhanguera, TV Serra Dourada, foi produtor, apresentador e editor.
Outra morte
O jornalista esportivo Fernando Caetano morreu neste domingo (9) aos 50 anos, na cidade de Marília, no interior de São Paulo. A causa da morte ainda não está totalmente esclarecida.
Fernando teria sofrido um infarto há cerca de duas semanas, quando precisou ser internado. Fernando foi repórter por 30 anos e recentemente havia deixado a Fox Sports.