Jovem morre após ser brutalmente espancado pelo “tribunal do crime”, em Goiás

Rapaz de 23 anos foi espancado por causa de dívida por compra de drogas – (Foto Reprodução PMGO)

Vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido na última segunda-feira (13/01) foram presos pela Polícia Militar. O crime, caracterizado como “tribunal do crime”, foi cometido por integrantes de uma organização criminosa contra um homem de 23 anos, motivado por uma dívida de drogas com traficantes.

A vítima foi brutalmente espancada com pauladas e pedradas, sendo posteriormente socorrida ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Assim que a mãe da vítima registrou a ocorrência, a Polícia Militar desencadeou uma megaoperação que, em menos de 24 horas, localizou e prendeu quatro envolvidos.

A primeira prisão foi no município de Alexânia pela CPE de Anápolis. Durante a abordagem, o indivíduo assumiu a sua participação no crime. Seu pai também foi preso pelos policiais do 30° Batalhão por ter ajudado a esconder a arma utilizada no crime e porções de drogas no recanto das Minas Gerais em Goiânia.

Outros dois envolvidos foram capturados pela CPE de Caldas Novas, no município de Caldas Novas, em um flat onde estavam escondidos.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts