O indivíduo era suspeito de tentativa de homicídio contra um rival e tinha passagem por tráfico de drogas
Na madrugada desta terça-feira (28), um homem de 22 anos morreu após confronto com a Polícia Militar, em um motel situado em Aparecida de Goiânia. De acordo com a PM, o indivíduo era suspeito de tentar matar um rival com a ajuda de um comparsa horas antes de ser morto, crime ocorrido no Setor Independência Mansões, na segunda-feira (27). Ação criminosa foi impedida pela polícia durante patrulha pela região.
Ao serem surpreendidos pela PM, os dois homens começaram a atirar contra a viatura, momento em que os militares reagiram e mataram o comparsa do jovem. Já o indivíduo fugiu e tentou se esconder em um motel localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia.
Ao realizar buscas pela região dos motéis, os militares foram informados que um homem com as características do suspeito havia chegado, entrado no motel e passado a noite sozinho. Então os policiais foram até a suíte, quando foram recebidos a tiros. Após a troca de tiros, o jovem foi baleado e morto no local. Ele tinha passagens policiais por crime de tráfico de drogas.