Kajuru revela diagnóstico de Parkinson e avalia candidatura por São Paulo

Kajuru revela diagnóstico de Parkinson e avalia candidatura por São Paulo
Senador Jorge Kajuru – (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Senador afirma que sua prioridade é cuidar da saúde

O senador Jorge Kajuru (PSB) revelou, na última segunda-feira (26/1), que foi diagnosticado com Parkinson em dezembro do ano passado. A informação é da Folha de S. Paulo, que também noticiou uma possível mudança nos planos políticos do parlamentar.

Segundo o jornal, Kajuru afirmou que ainda não havia tornado público o diagnóstico, mas que já iniciou o tratamento do distúrbio neurológico.

O senador revelou que avalia a possibilidade de se candidatar a deputado federal nas próximas eleições, desta vez pelo estado de São Paulo, a pedido do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Kajuru admitiu a chance de deixar de representar Goiás no pleito, mas ressaltou que, neste momento, sua prioridade é cuidar da saúde.

Total
0
Shares
Related Posts