Pré-candidato a prefeito do MDB demonstra incômodo com a exoneração de aliados abrigados dentro da Prefeitura de Aparecida
Nesta quarta-feira (24), o pré-candidato a prefeito Leandro Vilela (MDB) saiu em defesa de Gustavo Mendanha (MDB), após o prefeito Vilmar Mariano ter afirmado, em entrevista ao Mais Goiás, que o ex-prefeito possui o “DNA da traição”.
“Falar em traição? Me desculpa, porque o Gustavo alçou ele [Vilmar Mariano] a vice e confiou a ele a cadeira, que ele está concluindo esse mandato em que o Gustavo Mendanha foi eleito. A gente tem que ter cuidado com as palavras que a gente fala. Como essa traição se deu? Por quem?”, questionou o emedebista em entrevista à Rádio Terra FM.
Leandro ainda demonstrou incômodo com a reação de Vilmar, que promoveu exonerações de secretários do primeiro escalão aliados de Mendanha que estão na linha de frente de sua campanha.
“É ele [Vilmar Mariano] que tem que dar [explicação]. Injustiça, ingratidão, traição de quem? Por parte de quem? Me desculpa, gosto do Vilmar, mas está demitindo pessoas por causa disso. Não se apequene, não. Não seja pequeno, miúdo de uma política de varejo.”, declarou Leandro Vilela.