Presidente da Câmara, vereador Gilsão Meu Povo confirmou que a audiência pública deve acontecer nos próximos dias
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, disse ao Goiás 365 no final da manhã desta terça-feira (27/5) que está à disposição da Câmara Municipal para a audiência pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2025.
Nem o Executivo, nem o Legislativo falaram sobre o assunto publicamente até agora, mas o prefeito disse que a prestação de contas deve ser feita por ele assim que for convidado. “Pode marcar lá, vou na hora”, declarou Leandro Vilela.
Presidente da Câmara, o vereador Gilsão Meu Povo confirmou que a prestação de contas deve acontecer nos próximos dias e que vai convidar o prefeito para ir ao Legislativo.
A Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal estabelecem a obrigação do prefeito de prestar contas da gestão municipal.