Leandro Vilela sinaliza pacificação política para Fred Rodrigues

Leandro Vilela, Lana Bezerra, Dieyme Vasconcelos, Gilsão Meu Povo e Fred Rodrigues durante a homenagem a jornalistas – (Foto: Marcelo Silva)

Gesto do prefeito de Aparecida demonstra clima de aproximação com o vice-presidente estadual do PL durante solenidade em homenagem a jornalistas

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), convidou o vice-presidente estadual do PL, Fred Rodrigues, para um café na Prefeitura. O convite público foi feito durante discurso na solenidade em homenagem a jornalistas, realizada na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira (24/4), proposta pelo vereador Dieyme Vasconcelos (PL).

“Nossos sinceros cumprimentos, Fred. Obrigado pelo carinho com a nossa cidade de Aparecida. Seja sempre muito bem vindo aqui e lhe aguardo para tomar um café com a gente na Prefeitura”, declarou o prefeito de maneira cortês.

Contexto

A sinalização de Leandro Vilela surge em meio ao momento de pacificação entre a base caiadista e a cúpula do PL goiano, após a sigla desistir de ação contra o governador Ronaldo Caiado (UB) e o prefeito Sandro Mabel (UB). Vale destacar que o PL disputou as eleições em Goiânia e em Aparecida, em 2024, contra os nomes apoiados por Caiado, que saiu vencedor no segundo turno de ambas as cidades.

PL de Aparecida

Outro detalhe é que os vereadores que integram a bancada do PL na Câmara de Aparecida de Goiânia não fazem oposição ao governo de Leandro Vilela. A bancada do PL é composta pelos vereadores André Fortaleza , Dieyme Vasconcelos, Felipe Cortez e Gleison Flávio.

Total
0
Shares
Related Posts