A deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou o projeto nº 4684/21, que dispõe sobre a utilização dos recursos provenientes das multas administrativas aplicadas pelo Poder Público aos estabelecimentos comerciais por conta do enfrentamento a covid-19 em todo o estado de Goiás.
De acordo com o texto do projeto, os recursos provenientes das multas aplicadas aos estabelecimentos que descumpriram as medidas impostas pelo Plano Goiás, devem ser utilizados única e exclusivamente na aquisição de insumos e materiais de cunho hospitalar a serem utilizados no combate à infecção de covid-19.
‘‘Nada mais justo que estes valores, impostos de certa forma pela epidemia de covid-19, ajudem a suprir as despesas hospitalares impostas pela doença em todo o nosso estado’’, diz a deputada tucana.
O texto está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, onde foi designado relator o tucano Talles Barreto.
Related Posts
Caiado arrebanha 21 prefeitos do interior
Encontro estadual do Democratas oficializou a filiação de diversas lideranças ao partido No último sábado (07) foi realizado…
9 de março de 2020
STJ restabelece decisão do TRF1 ao retirar, tão somente, o aeroporto de Manaus do leilão da Anac
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, restabeleceu medida cautelar do Tribunal Regional Federal…
23 de abril de 2021
Traficante de drogas é preso em Aparecida de Goiânia
Homem atuava na região do Setor Nova Cidade Nesta terça-feira (04), durante trabalho de patrulhamento no Setor Nova…
Caiado vai mandar fechar quase tudo a partir de 5ª feira
Governador vai endurecer regras de isolamento. “Não queremos ver aqui as cenas dos enterros coletivos”, disse ele Diante…