A deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou o projeto nº 4684/21, que dispõe sobre a utilização dos recursos provenientes das multas administrativas aplicadas pelo Poder Público aos estabelecimentos comerciais por conta do enfrentamento a covid-19 em todo o estado de Goiás.
De acordo com o texto do projeto, os recursos provenientes das multas aplicadas aos estabelecimentos que descumpriram as medidas impostas pelo Plano Goiás, devem ser utilizados única e exclusivamente na aquisição de insumos e materiais de cunho hospitalar a serem utilizados no combate à infecção de covid-19.
‘‘Nada mais justo que estes valores, impostos de certa forma pela epidemia de covid-19, ajudem a suprir as despesas hospitalares impostas pela doença em todo o nosso estado’’, diz a deputada tucana.
O texto está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, onde foi designado relator o tucano Talles Barreto.
Related Posts
Pix ganhará novas funções para facilitar a vida do usuário
O Pix, sistema de pagamentos instantâneo do Banco Central, lançado em novembro do ano passado, ganhará novas funcionalidades.…
29 de abril de 2021
Proposta pune aumento de preço de máscara e álcool em gel sem justa causa
Cleia Viana/Câmara dos Deputados Fred Costa: denúncias sobre preços abusivos têm crescido O Projeto de Lei 1527/20 torna…
23 de abril de 2021
Pioneiros da Unifan comemoram aniversário do Professor Alcides
Reitor da instituição de ensino completou 67 anos no último domingo O deputado federal reitor da Unifan, Professor…
Adiada para amanhã a votação de alterações na MP que renegocia dívidas com fundos constitucionais
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Sessão do Plenário da Câmara dos Deputados Foi adiada para esta quinta-feira (29) a…
28 de abril de 2021