O líder do Governo no Legislativo goiano, deputado Bruno Peixoto (MDB), foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 4, para explicar aos parlamentares que não houve aumento na cobrança de impostos pelo atual Governo. O discurso do parlamentar foi após o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) questionar, na sessão de hoje, a decisão da secretária de Economia, Cristiane Schmidt, em majorar o preço médio da gasolina, etanol, diesel e gás de cozinha em Goiás.
“O Delegado Humberto Teófilo disse que teve aumento por parte do Estado na cobrança de impostos, mas isso não é verdade. É uma fake news. No início desta Legislatura, inclusive, votamos, aqui, na Assembleia Legislativa, a redução da cobrança de incentivos fiscais. Por isso, friso que não houve aumento neste Governo. Não é o governador Ronaldo Caiado (DEM) que decide o preço de gás de cozinha e nem dos combustíveis. Existe o que chamamos de pauta média dos preços. Quem dita os valores é o próprio mercado”, enfatizou.
Related Posts
Atlético empata com Tombense e vai à 15ª final consecutiva no Mineiro
Depois de abrir larga vantagem na partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético ficou no…
8 de maio de 2021
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial
Trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) – nascidos em outubro…
13 de maio de 2021
Helio de Sousa propõe discussão ampla sobre a PEC que visa extinguir o TCM
Primeiro orador a discursar na Ordem do Dia, o deputado Helio de Sousa (PSDB) se manifestou sobre a…
4 de maio de 2021
Gustavo Mendanha prestigia drive-in de Daniel Rodrigues
Candidato a vereador por Aparecida de Goiânia promoveu evento na região do Colina Azul Na noite desta quarta-feira…
%d