O líder do Governo no Legislativo goiano, deputado Bruno Peixoto (MDB), foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 4, para explicar aos parlamentares que não houve aumento na cobrança de impostos pelo atual Governo. O discurso do parlamentar foi após o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) questionar, na sessão de hoje, a decisão da secretária de Economia, Cristiane Schmidt, em majorar o preço médio da gasolina, etanol, diesel e gás de cozinha em Goiás.
“O Delegado Humberto Teófilo disse que teve aumento por parte do Estado na cobrança de impostos, mas isso não é verdade. É uma fake news. No início desta Legislatura, inclusive, votamos, aqui, na Assembleia Legislativa, a redução da cobrança de incentivos fiscais. Por isso, friso que não houve aumento neste Governo. Não é o governador Ronaldo Caiado (DEM) que decide o preço de gás de cozinha e nem dos combustíveis. Existe o que chamamos de pauta média dos preços. Quem dita os valores é o próprio mercado”, enfatizou.
Related Posts
Ibama é autorizado a contratar temporariamente 1.659 profissionais
Portaria conjunta dos ministérios da Economia e do Meio Ambiente publicada hoje (4) no Diário Oficial da União…
4 de maio de 2021
Hamilton Mourão toma segunda dose de vacina contra a covid-19
O vice-presidente Hamilton Mourão, de 67 anos, tomou nesta segunda-feira (26) a segunda dose da vacina CoronaVac contra…
26 de abril de 2021
Projeto prevê comunicado diário à família de pacientes com Covid-19
Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados Silva: familiares de pacientes isolados têm direito a informação O Projeto de Lei 1881/20…
23 de abril de 2021
Brasil registra 73,3 mil casos e 2,8 mil mortes por covid em 24 horas
O Brasil chegou a 414.399 mortos por covid-19. Nas últimas 24 horas, foram 2.811 óbitos e 73.295 novos…
5 de maio de 2021