O líder do Governo no Legislativo goiano, deputado Bruno Peixoto (MDB), foi à tribuna, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 4, para explicar aos parlamentares que não houve aumento na cobrança de impostos pelo atual Governo. O discurso do parlamentar foi após o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) questionar, na sessão de hoje, a decisão da secretária de Economia, Cristiane Schmidt, em majorar o preço médio da gasolina, etanol, diesel e gás de cozinha em Goiás.
“O Delegado Humberto Teófilo disse que teve aumento por parte do Estado na cobrança de impostos, mas isso não é verdade. É uma fake news. No início desta Legislatura, inclusive, votamos, aqui, na Assembleia Legislativa, a redução da cobrança de incentivos fiscais. Por isso, friso que não houve aumento neste Governo. Não é o governador Ronaldo Caiado (DEM) que decide o preço de gás de cozinha e nem dos combustíveis. Existe o que chamamos de pauta média dos preços. Quem dita os valores é o próprio mercado”, enfatizou.
Related Posts
Câmara inicia nova sessão para análise de cota do leite nacional na merenda escolar; acompanhe
A Câmara dos Deputados vai prosseguir, em nova sessão iniciada há pouco, a análise da proposta que cria…
6 de maio de 2021
Covid-19: Brasil chega a 4 milhões de casos
Óbitos por Covid-19 são 124,6 mil e recuperados chegam a 80,4% do total Da Agência Brasil O Brasil…
Festival online mostra atrações do cinema mudo
O Festival online Cinema do Barulho – o Cinema Nunca Foi Mudo, que vai até 27 de abril, está…
23 de abril de 2021
Aprovado texto-base de MP que define estrutura da Polícia Civil do DF
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Plenário realiza sessão deliberativa virtual A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da Medida…
5 de maio de 2021