Decisão foi tomada em consonância com o comando municipal do partido
O líder do PL na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Major Vitor Hugo (PL),reafirmou que a bancada segue com a postura de independência em relação ao Paço Municipal, apesar das recentes conversas sobre a possibilidade do partido indicar um secretário na gestão do prefeito Sandro Mabel (UB).
Conforme o parlamentar, a decisão de recusar o espaço no primeiro escalão da Prefeitura foi tomada em consonância com o comando municipal da sigla e os demais integrantes da bancada.
Na avaliação de Major Vitor Hugo, a decisão beneficia o trabalho de independência do vereador Willian Veloso (PL), que foi escolhido como relator da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Limpa Gyn.
“Nós não temos interesse, nesse momento, de ocupar nenhum espaço de secretaria. Essa foi uma deliberação que tomamos na mesma reunião que foi decidida a passagem da liderança para mim. Com o deputado Gustavo Gayer, presidente e nós todos decidimos que não é o momento para assumir até para não passar uma imagem de que há qualquer tipo de acerto e de acordo, em função, inclusive, do PL ter assumido a relatoria da CEI.”, declarou Major Vitor Hugo.
Confira: