Lideranças do PMB abandonam Leandro Vilela e declaram apoio a Professor Alcides

Políticos renunciam candidatura sob alegação de que só ouviram promessas por parte da campanha do MDB

A campanha de Leandro Vilela (MDB) sofreu um revés na noite deste domingo (08). Lideranças do PMB, partido que integra a coligação do MDB, renunciaram a candidatura de vereador e declararam apoio a Professor Alcides (PL). 

“Nós do PMB resolvemos nos unir ao projeto do Professor Alcides depois de ouvirmos muitas promessas e não serem cumpridas. Procuramos o Professor que é da nossa cidade, que prontamente nos abraçou nos deu credibilidade no seu projeto.”, declarou Wesleandro Caldeira.

Para ele, a campanha de Leandro Vilela trabalha voltada para os interesses de uma “minoria”, situação que motivou a decisão do bloco.

“Nós vimos que o projeto do Leandro não é um projeto de todos e sim da minoria. Já o projeto do Professor Alcides é do povo de Aparecida. Temos a certeza que é a melhor opção para Aparecida.”, declarou Wesleandro.

Nomes

De acordo com o representante do bloco do PMB, Wesleandro Caldeira, até o momento estão confirmadas as renúncias das candidaturas dos seguintes nomes: Wesleandro, Zilda do Babado, Ana Lúcia Variedades, Ildevalda Mesquista, Irmão Jovenilson, Maurício Cantinelli, Sandro da Construção e Juliana do Povo.

Articulação 

As articulações para a adesão do bloco do PMB ao grupo de Professor Alcides foram conduzidas por Daniel Rodrigues e Zé Wilson. Conforme Daniel Rodrigues, mais nomes que integram a coligação do MDB já abriram diálogo e podem seguir o mesmo caminho nos próximos dias.

“Estamos conversando com muitas lideranças ligadas à campanha do MDB que estão insatisfeitas com o tratamento recebido no processo eleitoral. Nós temos recebido muitos contatos e aberto diálogo com eles para entender melhor a situação de cada um e buscar uma composição”, pontuou Daniel Rodrigues.

Total
0
Shares
Related Posts