Live do prefeito Gustavo Mendanha é invadida

O prefeito Gustavo Mendanha se reúne com empresários e comerciantes na manhã desta sexta-feira – (Foto: Reprodução)

Mais de 600 comerciantes e empresários participam da reunião por videoconferência

A reunião que é realizada por videoconferência na manhã desta sexta-feira (12) pelo prefeito Gustavo Mendanha (MDB) foi invadida. Ainda não se sabe a origem do ataque virtual. A equipe técnica da prefeitura já trabalha na tentativa de identificar a autoria da invasão.

A invasão foi feita no momento da explanação do secretário de Saúde, Alessandro Magalhães, que apresentava dados referentes aos índices de ocupação de leitos, de propagação da Covid-19 e de mortes no município.

De acordo com a prefeitura, o ataque não chegou a atrapalhar o andamento da reunião, que conta com a participação de cerca de 600 empresários e comerciantes do município. O objetivo da videoconferência é de buscar alternativas para que minimize a propagação da Covid-19 no município.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia informa a invasão não atrapalhou a videoconferência do prefeito Gustavo Mendanha com os comerciantes de diversas regiões da cidade para informar a atual situação epidemiológica da cidade, que apresenta taxa de transmissão em alta e ocupação de leitos acima de 90%. A videoconferência continua acontecendo sem interrupções.

Total
0
Shares
Related Posts