“Lula é o prato que cai bem com chuchu”, declara Geraldo Alckmin

Político vai integrar a chapa liderada pelo PT

No último sábado (07), o pré-candidato a vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), agradeceu Lula (PT), pelo convite para integrar a chapa na corrida presidencial. Durante o encontro, realizado no Expo Center Norte, foi  formalizada a aliança das federações PT-PCdoB-PV e PSOL-Rede com os partidos PSB e Solidariedade.

“Obrigado presidente Lula por me dar o privilégio da sua confiança. Mesmo que muitos discordem da sua opinião, lula é o prato que cai bem com chuchu e acredito que é o que vem a se tornar hit da nossa culinária. Quero lhe dizer diante de toda a sociedade brasileira, muito obrigado. Serei o parceiro leal, seriamente compromissado em seu propósito.”, declarou. 

Geraldo Alckmin teceu críticas em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). “O Brasil sobrevive hoje ao mais desastroso e cruel governo de sua história, perdulário nas despesas públicas, hipócrita no combate à corrupção, patrocinador de conflitos temerários, despreparado na condução da economia, ineficiente, injusto e irresponsável.”, criticou.

Total
18
Shares
Related Posts