Mabel propõe parceria com setor produtivo visando solução para problemas da cidade

Prefeito Sandro Mabel em reunião com setor produtivo – (Foto Alex Malheiros/Secom Goiânia)

Encontro promovido pelo Fórum Empresarial de Goiás reuniu representantes da indústria, comércio, agricultura e cooperativismo

Em reunião com lideranças do Fórum Empresarial de Goiás nesta segunda-feira (5/5), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, defendeu maior aproximação entre o poder público e o setor produtivo visando o desenvolvimento econômico da capital. O encontro contou com a presença de representantes das principais entidades do setor.

Mabel ouviu as principais demandas dos empresários, que abordaram temas como mobilidade urbana, trânsito, transporte, coleta de lixo, infraestrutura e revisão do Plano Diretor. Em resposta, o prefeito se comprometeu a manter diálogo com o setor produtivo, com encontros periódicos a cada dois meses.

“Eu venho do setor produtivo e entendo as demandas. Entendo também que juntos, agora que estou na prefeitura, podemos nos unir para fazer ainda mais por nossa cidade”, afirmou Mabel, destacando a importância das parcerias entre o setor privado e o poder público para encontrar soluções práticas e eficientes.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), Rubens Filetti, elogiou a postura do prefeito. “Ter um prefeito comprometido em ouvir nossas demandas e, principalmente, resolvê-las é fundamental para nossa cidade”, disse.

Mabel solicitou que as pautas das próximas reuniões sejam encaminhadas com antecedência, para que possa apresentar propostas concretas. “Nas próximas visitas já quero chegar com as soluções dos problemas. Virei acompanhado dos nossos secretários para discutirmos de maneira assertiva”, garantiu.

Presenças

Além de Filetti, participaram da reunião André Rocha, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Marcelo Baiocchi, presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), Luiz Alberto Pereira, representante do Sistema OCB, e Claudinei Rigonato, superintendente executivo da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Total
0
Shares
Related Posts