Mãe é acusada de matar filho de 6 anos para ficar com seguro de vida

Ashley Marks é acusada de matar o filho usando fármacos sem receita, cocaína e metanfetamina – (Foto Arquivo)

Morte teria ocorrido pela ingestão de fármacos sem receita, cocaína e metanfetamina

Ashley Marks, de 25 anos, foi acusada pelo tribunal de Houston, no Texas (EUA), de ter matado o filho de 6 anos com doses letais de drogas e medicamentos para lucrar com duas apólices de seguro de vida da criança feitas um mês antes do crime.

A mãe foi presa no dia 31 de março e compareceu a uma audiência no Tribunal do Condado de Harris, onde foi acusada formalmente pelo crime. Ashley está detida em uma prisão local. As informações são do site Houston Chronicle.

“Acontece que ela é uma corretora de seguros licenciada no estado do Texas”, comentou o promotor público assistente do condado de Harris, Gilbert Sawtelle. “Ela é especialista em seguro de vida … Essa foi uma grande pista de que esta não foi uma morte acidental,” disse ele a uma emissora de TV local.

O suposto homicídio teria ocorrido em junho de 2020, enquanto a vítima, o pequeno Jason Sanchez-Marks, estava hospedado na casa do avô há cerca de dois meses, na companhia da irmã de 4 anos de idade.

As duas crianças contraíram tuberculose e Ashley as medicava. Porém, ao longo de vários dias, Jason ficou doente, apresentando vômitos, alucinações e insônia. A irmã dele não teve sintomas, pois se recusou a tomar o remédio oferecido pela mãe.

A morte do garoto, alguns dias depois, seria um homicídio pela ingestão de fármacos sem receita, cocaína e metanfetamina, conforme alegado pelo Instituto de Ciências Forenses, do Condado de Harris.

Na segunda-feira (5), a mãe esteve em nova audiência e sua fiança foi estimada em 750 mil dólares (R$ 4,1 milhões), mas o estado poderá rejeitar a quantia.

Total
0
Shares
Related Posts