Mandados de prisão foram cumpridos em Aparecida de Goiânia e em Guapó
Nesta segunda-feira (15), uma mulher, de 46 anos, foi presa com o namorado dela, de 60 anos, suspeitos de estupro de vulnerável contra as filhas dela, de 11 e 13. Os primeiros abusos teriam tido início cerca de três anos atrás. A primeira vítima, que hoje tem 13 anos, tinha 10 anos. A mulher morava com as filhas em Aparecida de Goiânia, e o homem em Guapó, lugares em que foram presos, respectivamente.
Segundo o delegado da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Wesley da Silva, aos fins de semana esse homem teria o costume de buscar a mulher e as crianças para ir para a casa dele, onde aconteciam os abusos.
As investigações apontaram que a mãe sabia do crime e não denunciava para ter vantagens financeiras. As vítimas teriam contado para a mãe, por meio de um bilhete, mas como não teria adiantado, após um tempo decidiram contar para uma pessoa da família.
Conforme o delegado, as investigações devem continuar para verificar se além da omissão do crime, a mãe também induzia as filhas a ter relações sexuais com o suspeito para receber auxílios financeiros. Os dois suspeitos foram encaminhados para a o presídio de Aparecida de Goiânia e a pena mínima é de 16 anos de prisão.
Confira: