Mãe morre ao saber da morte do filho provocada por complicações da Covid-19

Maria faleceu após ser informada da morte do filho – (Foto: Reprodução)

Caso foi registrado em Ceres, no Vale do São Patrício

Na noite desta segunda-feira (08), Maria Eustáquia da Silva, de 69 anos, faleceu após ser informada da morte do filho, Irapuã Francisco da Silva, de 44 anos, de complicações promovidas pela Covid-19. O caso foi registrado em Ceres, interior do Estado de Goiás. A informação é do Jornal O Popular.

Irapuã começou a passar mal no início do mês e chegou a procurar o Hospital Municipal de Rialma, no entanto, após o diagnóstico positivo para a Covid-19, o motorista se negou a internar e assinou um termo de responsabilidade. Ele ficou em casa e neste domingo (07) procurou ajuda médica sentindo falta de ar.

Os exames foram realizados e demonstraram comprometimento de 75% dos pulmões. Como não havia vaga de leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o motorista foi atendido e na tarde desta segunda-feira (08) não resistiu e faleceu.

No momento em que a mãe do motorista foi informada da morte do filho ela passou mal e enfartou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ela chegou a ser levada para o Hospital Pio X, em Ceres, mas não resistiu e faleceu.

Total
0
Shares
Related Posts