Magda Mofatto visita Câmara de Aparecida e participa de sessão

Magda Mofatto aproveitou para convidar o prefeito Gustavo Mendanha, hoje sem partido, para se filiar no PL – (Foto: Marcelo Silva)

Os vereadores aproveitaram a visita para agradecerem as emendas enviadas para o município

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia recebeu, durante sessão ordinária desta quarta-feira (06), a visita da deputada federal, Magda Mofatto (PL), que foi recepcionada pelo presidente da Casa de Leis, vereador André Fortaleza (MDB).

Em sua fala, a deputada aproveitou para convidar o Prefeito Gustavo Mendanha, hoje sem partido, para se filiar ao seu partido, o Partido Liberal (PL). Ela ainda garantiu que se o prefeito não for para o seu partido, ele receberá o apoio da sigla em uma eventual candidatura ao Governo de Goiás nas eleições de 2022.

Magda também destacou o reconhecimento da administração do prefeito Gustavo Mendanha (Sem Partido) que foi obtido nas urnas, com mais de 98% dos votos válidos no município.

“Aparecida tem um diferencial gigantesco que é a união dos vereadores no sentido de fazer uma administração pública exemplar. É com essa parceria que o prefeito consegue administrar bem a cidade. Quem diz isso são as ruas”, declarou a deputada federal.

Total
1
Shares
Related Posts