De acordo com o deputado, morte do prefeito de Goiânia deixa órfãos todos os goianos
Deputado federal Professor Alcides (Progressistas) se manifestou na manhã desta quarta-feira (13) sobre a morte do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, em suas redes sociais.
Em nota, ela lamenta a morte e diz que Maguito “foi um guerreiro nesses 83 dias internado lutando contra a Covid-19 e suas consequências”.
“Ele nos deixa um legado de homem público competente, dedicado e querido pelo povo”, diz.
Veja a íntegra da nota:
“É com profundo pesar que recebi a notícia da morte do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (13), em São Paulo.
Maguito foi um guerreiro nesses 83 dias internado lutando contra a Covid-19 e suas consequências. Mas, apesar das nossas orações pelo seu restabelecimento, infelizmente, não resistiu.
Ele nos deixa um legado de homem público competente, dedicado e querido pelo povo.
Maguito teve uma carreira vitoriosa na política. Foi vereador em Jataí, deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador, senador, diretor do Banco do Brasil, prefeito de Aparecida e prefeito de Goiânia.
Deixa órfãos todos os goianos que saberão reconhecer sua história em prol de Goiás e do Brasil.
Meus sentimentos à família e amigos por esta irreparável perda e rogo a Deus para que o tenha na Paz Eterna e na Luz Divina”.
Professor Alcides Ribeiro Filho – Deputado federal