Maguito Vilela suspende agenda eleitoral

Candidato do MDB está com suspeita de Covid-19

O candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, suspendeu a agenda eleitoral desta segunda-feira (19). Conforme a assessoria do emedebista, há suspeita de que tenha se infectado com o novo Coronavírus.

Conforme a assessoria, Maguito apresenta sintomas de resfriado e no último sábado apresentou perda de voz e coriza. Neste domingo (18), o emedebista também cancelou a agenda devido a morte do diretor da Aparecidense, João Rodrigues, o Cocá, que era seu amigo pessoal.

O emedebista deve fazer o teste de Covid-19 já na manhã desta terça-feira (20).

Confira a nota na íntegra:

A assessoria do candidato a prefeito de Goiânia pelo MDB, Maguito Vilela, informa que ele apresentou no domingo (18) sintomas semelhantes a uma sinusite, com perda de voz e coriza. O candidato já havia cancelado parte da agenda de ontem e desta segunda-feira, em virtude do luto pela perda do amigo João Rodrigues, e resolveu se isolar em casa até fazer o teste para detectar se está com a Covid-19. Maguito, que é acompanhado por um médico da família, se sente bem e está despachando de forma remota com a equipe de campanha e apoiadores. Por orientação médica, o teste de Covid-19 deve ser realizado na manhã desta terça-feira, para evitar o risco de um exame precoce apresentar um falso negativo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts