Candidato do União Brasil quer resgatar condições básicas nos serviços públicos e avançar no desenvolvimento da capital
Após consolidação da vitória com 55,53% dos votos válidos, o prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), declarou após o resultado das eleições, no último domingo (27), que o trabalho para recuperar Goiânia começa imediatamente. “Nós temos credibilidade perante as pessoas e o endosso do governador Caiado. Temos a certeza de que colocaremos Goiânia para funcionar rápido”.
Mabel expressou sentimento de gratidão à população de Goiânia que confiou a ele aquela que classificou como a sua “maior missão da minha vida”. “Quero agradecer a todos os goianienses que acreditaram no nosso projeto. Viram que Goiânia precisa realmente de um gestor”, afirmou o prefeito eleito.
O prefeito eleito prometeu gestão de impacto nos 100 primeiros dias como prefeito. “Nós vamos fazer uma mudança administrativa substancial. Vamos começar a trabalhar logo amanhã. Passou a eleição, agora é hora de fazer gestão”, salientou ao citar que vai buscar equilíbrio na área de saúde, intensificar a limpeza urbana e atuar pessoalmente na gestão do Imas e Comurg.
Ele enfatizou que vai estabelecer uma política de controle das contas públicas para superar o desafio em torno do orçamento, com previsão de déficit de R$ 1,5 bilhão na receita municipal. Também defendeu assegurar melhorias em áreas como educação, segurança, geração de emprego e renda.