Enquanto as eleições municipais parecem distantes para a população, os bastidores políticos de Aparecida de Goiânia começam a entrar em efervescência. Muitas lideranças em busca de abrigo, outras em busca de apoio e outras trabalhando na tentativa de formar grupo.
Nesse meio, há uma determinação do QG político do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), que é de que os secretários executivos da atual gestão deverão testar seus nomes nas urnas, em busca de cadeiras na Câmara Municipal.
Além do segundo escalão, alguns integrantes do primeiro escalão de Mendanha também disputarão o próximo pleito eleitoral. Valéria Pettersen (Educação), Adriano Montovani (AparecidaPrev) e Tatá Teixeira (Articulação Política) são alguns dos nomes que pretendem disputar as eleições 2020, sendo este último no posto de vice na chapa do prefeito Gustavo Mendanha.
Alguns dos secretários executivos e integrantes do terceiro escalão que também devem entrar na disputa eleitoral são: Avelino Marinho (secretário-executivo de Mobilidade e Trânsito), Marinho Rezende (presidente do Procon de Aparecida), Antonio Neto (diretor de limpeza urbana), Hanleryo Arantes (secretário executivo da Juventude), Rogério Almeida (assessor especial do prefeito), Júlio Lemos (coordenador do Prefeitura em Ação), Roberto Chaveiro (Articulação Política), Camila Rosa (Saúde) e Élcio Bonsucesso.
Related Posts
VÍDEO: Motociclista perde controle e causa acidente em “motociata” pró-Bolsonaro
Várias motos foram ao chão por causa do acidente, mas não houve interrupção da manifestação Um acidente envolvendo…
12 de junho de 2021
MP prende ex-secretário de Saúde do Rio de Janeiro
A ação é desdobramento da Operação Mercadores do Caos Da Agência Brasil O Ministério Público do Estado do…
Presidente do STJ elogia atuação da Justiça Eleitoral na garantia da segurança e transparência do voto
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins,…
3 de maio de 2021
Rio pode avançar no calendário de vacinação se receber mais doses hoje
A prefeitura do Rio de Janeiro preparou um calendário de vacinação, com início na segunda-feira (26), mas ainda…
23 de abril de 2021