Enquanto as eleições municipais parecem distantes para a população, os bastidores políticos de Aparecida de Goiânia começam a entrar em efervescência. Muitas lideranças em busca de abrigo, outras em busca de apoio e outras trabalhando na tentativa de formar grupo.
Nesse meio, há uma determinação do QG político do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), que é de que os secretários executivos da atual gestão deverão testar seus nomes nas urnas, em busca de cadeiras na Câmara Municipal.
Além do segundo escalão, alguns integrantes do primeiro escalão de Mendanha também disputarão o próximo pleito eleitoral. Valéria Pettersen (Educação), Adriano Montovani (AparecidaPrev) e Tatá Teixeira (Articulação Política) são alguns dos nomes que pretendem disputar as eleições 2020, sendo este último no posto de vice na chapa do prefeito Gustavo Mendanha.
Alguns dos secretários executivos e integrantes do terceiro escalão que também devem entrar na disputa eleitoral são: Avelino Marinho (secretário-executivo de Mobilidade e Trânsito), Marinho Rezende (presidente do Procon de Aparecida), Antonio Neto (diretor de limpeza urbana), Hanleryo Arantes (secretário executivo da Juventude), Rogério Almeida (assessor especial do prefeito), Júlio Lemos (coordenador do Prefeitura em Ação), Roberto Chaveiro (Articulação Política), Camila Rosa (Saúde) e Élcio Bonsucesso.
Related Posts
Concurso para delegado de polícia é prorrogado
Ação foi feita pelo Tribunal de Justiça nesta sexta-feira A validade do concurso para delegado de Polícia Civil…
Covid-19: Mais de 30 mil infectados no Brasil
Boletim epidemiológico mostra que letalidade chega a 6,3% O boletim epidemiológicio divulgado na tarde desta quinta-feira (16) pelo…
16 de abril de 2020
Baldy classifica prisão como "descabida"
Nota emitida pela assessoria do presidente estadual do Progressistas afirma que providências serão tomadas Após a prisão do…
Lei garante trabalho remoto para gestante durante pandemia
Depositphotos Gestantes terão o direito de trabalhar em casa O presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.151/21, que…
13 de maio de 2021