Enquanto as eleições municipais parecem distantes para a população, os bastidores políticos de Aparecida de Goiânia começam a entrar em efervescência. Muitas lideranças em busca de abrigo, outras em busca de apoio e outras trabalhando na tentativa de formar grupo.
Nesse meio, há uma determinação do QG político do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), que é de que os secretários executivos da atual gestão deverão testar seus nomes nas urnas, em busca de cadeiras na Câmara Municipal.
Além do segundo escalão, alguns integrantes do primeiro escalão de Mendanha também disputarão o próximo pleito eleitoral. Valéria Pettersen (Educação), Adriano Montovani (AparecidaPrev) e Tatá Teixeira (Articulação Política) são alguns dos nomes que pretendem disputar as eleições 2020, sendo este último no posto de vice na chapa do prefeito Gustavo Mendanha.
Alguns dos secretários executivos e integrantes do terceiro escalão que também devem entrar na disputa eleitoral são: Avelino Marinho (secretário-executivo de Mobilidade e Trânsito), Marinho Rezende (presidente do Procon de Aparecida), Antonio Neto (diretor de limpeza urbana), Hanleryo Arantes (secretário executivo da Juventude), Rogério Almeida (assessor especial do prefeito), Júlio Lemos (coordenador do Prefeitura em Ação), Roberto Chaveiro (Articulação Política), Camila Rosa (Saúde) e Élcio Bonsucesso.
Related Posts
Comissão rejeita proposta que proíbe emitir comprovantes em papel termossensível
Gustavo Sales/Câmara dos Deputados Vinicius Carvalho recomendou a rejeição do projeto A Comissão de Defesa do Consumidor da…
7 de maio de 2021
Estudante de medicina morre após cair em poço de elevador
Vítima estava no 13º andar de um prédio quando acidente aconteceu Uma tragédia. Foi o que aconteceu com…
"Não sou coveiro, tá?", diz Bolsonaro ao ser questionado sobre mortes por coronavírus
Presidente conversou com apoiadores na portaria do Palácio da Alvorada Subiu para 40.581 o número de casos confirmados…
20 de abril de 2020