Mais de 40 bairros de Aparecida estão sem água

Saneago afirma que o problema é causado por falta de energia na Estação de Tratamento. Enel informa que equipe já trabalha para normalizar o serviço

Devido a falta de energia no sistema produtor Estação de Tratamento de Água Lajes desde a noite deste domingo (22), situado em Aparecida de Goiânia, diversos bairros da cidade tiveram o serviço de abastecimentode água intenrrompido. O comunicado foi feito pela Saneago. Também foi informado pela empresa pública que a Enel, companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica já foi comunicada.

Confira a lista das regiões afetadas: Bairro Vera Cruz; Conde dos Arcos / Huapa / UEG/outros / Parcial; Condomínio Residencial Araçá; Conjunto Ana Rosa; Conjunto Planalto; Conjunto Planície; Internacional Park; Jardim Belo Horizonte; Jardim Casa Grande; Jardim Cristal; Jardim das Acácias; Jardim das Hortênsias; Jardim Eldorado; Jardim Ipanema; Jardim Iracema; Jardim Miramar; Jardim Palmares; Jardim Pampulha; Jardim Repouso; Jardim Rio Grande; Jardim Rosa do Sul; Loteamento Águas Caras; Loteamento Real Grandeza; Loteamento Santo Antônio; Nova Olinda; Parque Montreal; Parque Rio das Pedras; Residencial Brasicon; Residencial Maria Luíza; Setor Araguaia; Setor Central; Setor Expansul; Setor Retiro dos Bosques; Setor Rosa dos Ventos; Setor Santo André; Vila Adélia; Vila Célia Maria; Vila Izabel; Vila São Manuel; e Vila Souza.

Enel

A Enel Goiás informou que as equipes já trabalham para normalizar o fornecimento de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água Lajes. Neste primeiro momento será disponibilizado um gerador para garantir o funcionamento da Estação durante o período em que os reparos são feitos pelos técnicos da companhia.

Nota na íntegra:

A Enel Distribuição Goiás esclarece que equipes estão trabalhando para normalizar o fornecimento de energia na Estação de Tratamento de Água Lajes, da Saneago, em Aparecida de Goiânia. Além disso, a companhia está encaminhando um gerador para garantir o serviço enquanto os técnicos concluem os reparos. A distribuidora informa que equipes atuaram no local durante a madrugada de hoje (23), porém a rede elétrica que atende a estação de tratamento é de difícil acesso e foi necessário que os técnicos retornassem pela manhã para continuar o trabalho. A companhia ressalta que está em contato com a Saneago para prestar apoio no que for necessário e concluir o serviço o mais breve possível.

Total
0
Shares
Related Posts