Mansões Paraíso recebe a 1ª edição do Prefeitura em Ação de 2022

Mutirão de serviços da Prefeitura de Aparecida beneficiará moradores do Papillon Park, Veiga Jardim, Conjunto Vera Cruz e Mansões Paraíso

A 1ª edição do programa Prefeitura em Ação em 2022 ocorre já na próxima semana, entre 10 e 15 de janeiro, na região do setor Mansões Paraíso. Os moradores devem ser beneficiados com aproximadamente 130 tipos de serviços prestados pela Prefeitura de Aparecida, inclusive em atendimentos presenciais, que serão realizados na sexta (14) e no sábado (15), das 8h às 14h, na Escola Municipal Ari Caetano.

A partir de segunda-feira (10), equipes de todas as secretarias municipais, dentre elas as de Desenvolvimento Urbano; Infraestrutura; e Mobilidade e Trânsito, percorrerão as ruas do Mansões Paraíso e região fazendo roçagem de lotes baldios e de canteiros centrais, jardinagem, poda de árvores, varrição de ruas, troca de lâmpadas da iluminação pública, tapa-buracos e manutenção da sinalização de trânsito.

Estes serviços serão feitos nos bairros Papillon Park, Parque Floresta, Morada dos Pássaros, Parque Veiga Jardim e Cidade Vera Cruz, além do Mansões Paraíso.

E na sexta e no sábado, a Prefeitura de Aparecida atenderá a população na Escola Municipal Ari Caetano, situada na Avenida V-8, no Cidade Vera Cruz. Sob coordenação da Secretaria de Ação Integrada, toda a estrutura da Prefeitura, inclusive o Gabinete do Prefeito, estará no local para prestar serviços como vacinação contra Covid-19, consulta com oftalmologista e dentista, e cadastro e atualização no CadÚnico, entre outros.

“Na gestão da cidade, o mais importante é estar perto da população nos bairros, ouvindo as demandas dos moradores e executando os serviços que precisam ser feitos. E é esse o propósito do Prefeitura em Ação. Deslocamos a estrutura da Administração para atender a população o mais perto possível de casa, facilitando a vida de todos aqueles que moram em Aparecida”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha (sem partido).

Esta será a 26ª edição do Prefeitura em Ação. Idealizado pela atual gestão do município, o programa tem apoio da Câmara Municipal de Aparecida e de instituições privadas.

Total
20
Shares
Related Posts