Candidata divulga vídeo para tranquilizar apoiadores. Decisão da Justiça Eleitoral que determina a exclusão de 5 partidos de sua coligação
Candidata a prefeita de Aparecida de Goiânia, Márcia Caldas (Avante), divulgou um vídeo nas redes sociais com objetivo de tranquilizar a sua base de apoio. A mensagem vem à tona logo após a decisão judicial desta quarta-feira (21) que determina a exclusão de 5 partidos da sua coligação “Aparecida Pode Mais”. Os partidos PP, PV, PMN, PSD e Avante retornaram para a coligação “Aparecida com Certeza”, liderada por Gustavo Mendanha (MDB).
“Quero dizer a vocês que quanto maior a luta, maior a vitória. Todas essas adversidades quem vem acontecendo nesse processo político, para mim se torna combustível para eu trabalhar ainda mais com determinação e otimismo”, manifestou Márcia Caldas.
No vídeo, a candidata afirma que o jurídico de sua campanha já trabalha com objetivo de solucionar o imbróglio judicial.
“Antes mesmo de terminar o lançamento da minha campanha, que foi um evento de sucesso, onde várias autoridades importantes do meio político declararam apoio a nossa campanha, já tinha uma liminar na Justiça tentando impugnar o nosso projeto. Mas eu quero dizer a vocês e tranquilizar vocês que são os meus apoiadores, que torcem junto comigo, que o meu jurídico já entrou com recurso e certamente isso não dará em nada”, reforçou a candidata.
Nota
Por meio de nota, a assessoria da candidata manifestou na noite desta quarta-feira (21) que “acertadamente deferiu o pedido de registro da coligação Majoritária Aparecida Pode Mais”, mas “em desacordo com a legislação, excluiu partidos importantes à Coligação”.
Confira a nota na íntegra
A assessoria jurídica da campanha da Márcia informou que recorrerá da decisão da juíza eleitoral de Aparecida de Goiânia que acertadamente deferiu o pedido de registro da coligação Majoritária Aparecida Pode Mais mas, em desacordo com a legislação, excluiu partidos importantes à Coligação.