Início Notícias Márcia Caldas diz que decisão da Justiça Eleitoral “não dará em nada”

Márcia Caldas diz que decisão da Justiça Eleitoral “não dará em nada”

Candidata divulga vídeo para tranquilizar apoiadores. Decisão da Justiça Eleitoral que determina a exclusão de 5 partidos de sua coligação

Candidata a prefeita de Aparecida de Goiânia, Márcia Caldas (Avante), divulgou um vídeo nas redes sociais com objetivo de tranquilizar a sua base de apoio. A mensagem vem à tona logo após a decisão judicial desta quarta-feira (21) que determina a exclusão de 5 partidos da sua coligação “Aparecida Pode Mais”. Os partidos PP, PV, PMN, PSD e Avante retornaram para a coligação “Aparecida com Certeza”, liderada por Gustavo Mendanha (MDB).

“Quero dizer a vocês que quanto maior a luta, maior a vitória. Todas essas adversidades quem vem acontecendo nesse processo político, para mim se torna combustível para eu trabalhar ainda mais com determinação e otimismo”, manifestou Márcia Caldas.

No vídeo, a candidata afirma que o jurídico de sua campanha já trabalha com objetivo de solucionar o imbróglio judicial.

“Antes mesmo de terminar o lançamento da minha campanha, que foi um evento de sucesso, onde várias autoridades importantes do meio político declararam apoio a nossa campanha, já tinha uma liminar na Justiça tentando impugnar o nosso projeto. Mas eu quero dizer a vocês e tranquilizar vocês que são os meus apoiadores, que torcem junto comigo, que o meu jurídico já entrou com recurso e certamente isso não dará em nada”, reforçou a candidata.

Nota

Por meio de nota, a assessoria da candidata manifestou na noite desta quarta-feira (21) que “acertadamente deferiu o pedido de registro da coligação Majoritária Aparecida Pode Mais”, mas “em desacordo com a legislação, excluiu partidos importantes à Coligação”.

Confira a nota na íntegra

A assessoria jurídica da campanha da Márcia informou que recorrerá da decisão da juíza eleitoral de Aparecida de Goiânia que acertadamente deferiu o pedido de registro da coligação Majoritária Aparecida Pode Mais mas, em desacordo com a legislação, excluiu partidos importantes à Coligação.

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui