Pré-candidato a prefeito de Porangatu afirma que é contra a “baixaria
O pré-candidato a prefeito de Porangatu, Márcio Luís (MDB), rebateu as declarações de Heitor Valadares, filho da pré-candidata Vanuza Valadares (Podemos), de que o acordo firmado com o vice-prefeito, Juninho do Bom Sucesso (PTB), é negociata.
Conforme o emedebista, em sua vida política nunca fomentou inverdades contra os adversários politícos. “Não caluniei, não difamei, nem injuriei ninguém e assim vou prosseguir. Não é porque alguém eventualmente optou por outro projeto que irei tratá-lo como inimigo, fomentando inverdades, instigando futricas”, declarou Márcio Luís por meio de nota.
Márcio ainda lamenta a situação e reforça que é adepto do debate sem baixaria e contra a perseguição política. “Lamento profundamente a postura de velhos grupos, ainda que revestidos por jovens que poderiam ser tão promissores, mas já são cevados na prática do desrespeito. Sigo fazendo o bom combate, através de ideias, não debatendo pessoas. Vamos travar um debate diferente”, argumentou o emedebista.
Confira a nota na íntegra:
Ao longo dessa caminhada recebi e perdi alguns apoios. Em comum a todos esses casos acolhi quem veio e respeitei quem foi. Não caluniei, não difamei, nem injuriei ninguém e assim vou prosseguir. Não é porque alguém eventualmente optou por outro projeto que irei tratá-lo como inimigo, fomentando inverdades, instigando futricas.
Lamento profundamente a postura de velhos grupos, ainda que revestidos por jovens que poderiam ser tão promissores, mas já são cevados na prática do desrespeito. Sigo fazendo o bom combate, através de ideias, não debatendo pessoas. Vamos travar um debate diferente.
Se você também é contra a baixaria, contra a perseguição, entende e defende a importância da alternância de poder, também se imponha a essas práticas. Vamos juntos mostrar que de fato podemos fazer uma outra política.
Márcio Luís