Marido traído quer entrar no Livro dos Recordes como maior corno do Brasil

Homem consente as traições e ainda ajuda mulher a pular a cerca – (Foto Redes Sociais)

Casal vive relacionamento aberto e a traição, além de permitida, é monetizada

A criadora de conteúdo adulto Gisa Custolli é casada e leva uma vida diferente. Ela trai o marido e afirma que ele, inclusive, a ajuda nas traições.

A relação do casal tem ganhado bastante visibilidade nas redes sociais e ela e o companheiro buscam agora um reconhecimento oficial da situação: “Estamos em busca do título de ‘Maior Corno do Brasil’ do Guinness Book”.

Para o casal, traição não é motivo de briga, está no contrato de união entre os dois. Nesta sexta-feira (25/4), Dia do Corno, Gisa Custolli comemorou a data saindo com o ex-namorado a pedido do marido.

Além de consentir as traições, o marido participa dos bastidores gravando em vídeo as puladas de cerca da esposa.  “Normalmente, ele grava, fica espiando tudo. É o nosso combinado, o nosso tesão, a nossa fantasia. A gente é feliz assim”, declarou.

Até o momento, ela afirma ter mais de mil vídeos gravados, o que fez o casal a se inscrever no Livro dos Recordes (Guinness World Records), apontando o marido como “Maior Corno do Brasil”.

Faturamento

A Influenciadora afirma que fatura cerca de R$ 70 mil por mês com a produção de conteúdos adultos. “Se é para ser corno, que seja com glamour, tesão e boletos pagos. Tem gente chorando por chifre escondido, enquanto aqui a gente fatura com transparência e bom humor. Chifre autorizado é mais gostoso”, disse Gisa Custolli.

Trisal

Apesar da flexibilidade amorosa, formar um trisal não é uma opção do casal. “Chifre tudo bem, mas dividir a marmita já é demais”, destacou a mulher.

Total
0
Shares
Related Posts