Marlúcio trabalha para eleger a irmã com propósito de manter seu capital político

O ex-deputado estadual não conseguiu êxito nas duas últimas eleições que disputou

O ex-deputado estadual Marlúcio Pereira (Republicanos) pretende lançar sua irmã, Cida Pereira (Avante) na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia nas eleições deste ano.

Após duas derrotas nas eleições de 2016, quando foi derrotado pelo atual prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB) e em 2018, quando não conseguiu se reeleger para deputado estadual, Marlúcio agora tenta emplacar sua irmã no Legislativo aparecidense.

A ideia do ex-deputado é eleger Cida Pereira na tentativa de manter o seu capital político vivo no município. Ele ainda alimenta a possibilidade de retornar ao Palácio Alfredo Nasser, onde é segundo suplente de deputado estadual, atrás do secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes (MDB).

Para eleger Cida Pereira, a tendência é de o ex-parlamentar trabalhe nos bastidores para que ela seja a candidata prioritária do Avante. Assim, todos saem ganhando. O partido, que é pequeno no município, conquista uma cadeira, consegue ter influência na gestão e ainda mantém o capital político de Marlúcio vivo. 

Caso o projeto não seja exitoso, o ex-deputado terá que torcer para que pelo menos dois deputados estaduais da coligação MDB/Republicanos sejam eleitos nas eleições municipais. O que abrirá brecha para Marlúcio assumir uma cadeira no Legislativo goiano.


Total
0
Shares
Related Posts